sábado, 27 de novembro de 2010

Keith Richards pode ser cortado de filme por apologia as drogas

Imagem
De acordo com informações do canal Telecine, o guitarrista do ROLLING STONES Keith Richards pode ter suas cenas cortadas do próximo filme da franquia "Piratas do Caribe". Tudo por conta de sua autobiografia, "Life", que chegou ontem (26) às livrarias.

A notícia foi divulgada pelo site americano Drudge Report. Uma fonte interna da Disney revelou que os executivos da empresa não gostaram das declarações do roqueiro sobre as drogas em seu livro e estão preocupados com a associação de Richards ao filme, que deve ter um apelo familiar. "Não é apenas à alta qualidade das drogas que tomei que atribuo minha sobrevivência. Eu era muito meticuloso quanto à quantidade. Eu nunca tomaria mais para ficar um pouco mais alterado. É aí que muitos se f… com as drogas", diz um trecho de "Life".
Richards já encerrou as filmagens de sua participação em "Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides" (título original). O guitarrista já havia participado do terceiro filme da franquia, "Piratas do Caribe – No fim do Mundo", de 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário